Notícia

Esportes - 05/11/2020 - Ex-Tupi, Diogo Barcellos anuncia o fim da carreira de jogador profissional


Jogador deixou boas lembranças e muitos amigos em Crissiumal

O meia Diogo de Lima Barcellos, que defendeu o Tupi FC na Divisão de Acesso de 2016 anunciou em seu perfil no facebook nessa quinta-feira, que encerrou oficialmente a sua carreira. O anúncio foi simultâneo ao anúncio da aposentadoria do seu irmão gêmeo, o atacante Diego.

“Foram 17 anos dedicados a essa carreira tão sonhada. Esses anos me renderam sonhos realizados, alegrias, muitos amigos e poucas tristezas. Uma profissão que me levou para o outro lado do mundo, do país, do estado”, destacou na postagem.

Ele surgiu no SC Internacional, se destacando ao lado do irmão gêmeo Diego, com atuações de destaque. Depois atuou por Coritiba, Sport, além de ter passagens pelo futebol internacional.

Em 2016, depois de rodar por clubes menores, Diogo acabou chegando a Crissiumal através do contato do empresário Ricardo Pizarro com o diretor do Tupi, Junior Mujica. Em Crissiumal teve grandes atuações no time de Paulo Henrique Marques, foi ídolo do torcedor rubro-negro, também deixando muitos amigos na cidade.

“Hoje entendo como é difícil ficar longe dos nossos filhos. Mãe, dedico minha carreira a ti! 

Agora é virar a página e seguir uma nova etapa. Foi incrível!”, finalizou Diogo em sua postagem.

Fotos: Guia Crissiumal Arquivo

Postado: Leila Ruver
Vídeos