Notícia

Geral - 05/02/2014 - Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Crissiumal está desenvolvendo diversas ações envolvendo os beneficiários da Habitação Rural PNHR


Confira !

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Crissiumal além das outras atividades,  dacontinuidade aos trabalhos do projeto Técnico Social dos Grupos de Habitação Rural - PNHR, iniciando o ano 2014 com o desenvolvimento de muitas ações envolvendo os beneficiários, Equipe Técnica e funcionários do STR. No mês de Janeiro aconteceram as visitas e acompanhamento às obras das casas.

 

 

No dia 03/02/2014 reuniu-se o Grupo de Habitação Roseiras, tendo como local o auditório do STR de Crissiumal tendo como pauta o incentivo à melhoria de geração de renda das famílias, organizado pela Técnica Social Reni Schirmer Lanz com apoio de pessoas do ASEF ( Poder Público Municipal) na elaboração de artesanato.

 

 

No dia 04/02/14 estarão se reunindo os Grupos de Habitação de casa nova "12 de Outubro" e "Jardim" tendo como tema também incentivo de geração de renda.

 

 

Dia 05/02/14 o Grupo de Reformas de Linha Principal terá encontro com início às 10h. como pauta o incentivo de Geração de Renda através de artesanato, orientações técnicas sobre a obra, com almoço ao meio dia e na parte da tarde está agendada visita aos Viveiros Weber com olhar à perspectivas de aproveitamento da mão de obra familiar, através de beneficiamento de produtos "in natura", plantio de mudas, proporcionando melhorias na renda familiar e noções de cooperativismo através do Presidente do COOPER FONTE NOVA Marcos Zimmenrmann.

 

 

No dia 06/02/14 a partir das 14h estará se encontrando o Grupo de Habitação Rural de Tiradentes do Sul UNIDOS VENCEREMOS, na extensão de base do STR de Crissiumal em Tiradentes, tendo como pauta do encontro: Educação Sócio Cultural, auto estima e valorização do bem recebido - Patrimonial, com palestra da Escritora/Professora Jenair Vicentini.

 

Fonte/Foto: Técnica Social Reni Lanz

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos