Notícia

Comercial - 05/02/2014 - Sicredi Noroeste RS, iniciou oficialmente a execução do Projeto do Poupedinho


A ação tem por objetivo despertar nos pais das crianças a importância de pensar no futuro do seu filho

A Sicredi Noroeste RS, nesta semana, iniciou oficialmente a execução do Projeto do Poupedinho. Esta ação tem por objetivo despertar nos pais das crianças recém-nascidas a importância de pensar no futuro do seu filho, mediante a entrega de um presente exclusivo para cada criança recém-nascida. 

 

Além de conceder incentivos para os Pais e/ou Responsáveis, no momento da abertura da conta, para as crianças que aderirem ao Projeto, a Sicredi Noroeste RS efetuará o primeiro depósito em sua conta poupança.

 

Na foto abaixo registra o momento da entrega do primeiro Kit Poupedi Sicredi para o pai Alex Rodrigo Schuh e sua filha, a pequena Alexia Victoria Schuh, filha de CledianeGracieliVoss, ao lado de Elisete da Silva, Enfermeira chefe da Maternidade do Hospital de Caridade de Crissiumal e do Assessor de Desenvolvimento da Sicredi Noroestes RS Chalimar Ellwanger. 

Este projeto será desenvolvido nos 12 municípios da área de atuação da Sicredi Noroeste RS, contando com o apoio das Maternidades de Crissiumal, Três de Maio e Horizontina.

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos