Notícia

Obituário - 04/04/2024 - Mensagem de agradecimento dos familiares de Aloysio Caspar Hertz


A família convida a todos para missa de sétimo dia no domingo

Através desta nota de agradecimento, a esposa Ilse Hertz (em memória), filhos Adelaide, Sônia, Roque, Nilse, Noeli, Jorge e Egídio, juntamente com suas famílias agradecem a:

Funerária Zillmer e sua equipe pela dedicação e apoio.

Aos médicos do hospital de Caridade de Crissiumal, em especial ao Dr.Martin que cuidou do Aloysio por longo período, também a equipe de enfermagem pela dedicação prestada na enfermidade.

Aos padres e ministros pelas visitas na casa, sempre se fizeram presentes com palavras de fé e acolhimento nos momentos mais difíceis.

Aos vizinhos e amigos da família que sempre estiveram ajudando no dia a dia, com cuidados e palavras de carinho. Somos eternamente gratos pelas visitas e apoio de todos.

Pelas mensagens de amor, carinho e abraços de conforto de todos que de alguma forma nos fizeram sentir confortados e acolhidos neste momento difícil.

A todos que participaram do trido, pelas orações e intenções de fé  recebidos, e pelas flores e coroas que enfeitam a nova morada do nosso amado Aloysio, deixando um lindo jardim para seu descanso eterno.

Aloysio Caspar Hertz faleceu aos 94 anos, deixando enlutados os 7 filhos juntamente com genros e noras,7 netos e 3 bisnetos, além de um vasto círculo de parentes e amigos.

A família convida a todos para missa de sétimo dia no domingo, dia 7 de abril, as 8:30 na Igreja matriz de Crissiumal.

Mensagem:

Aloysio, sabemos que você não está mais entre nós, mas também sabemos que sempre estará olhando por nós junto a Deus todo poderoso.

Você foi nosso alicerce, construiu uma família unida e sólida, junto com sua esposa Ilse em memória, sempre será exemplo de homem de fé, esposo fiel e companheiro, pai amado, avô querido, passamos por muitos momentos lindos e inesquecíveis que serão lembrados daqui pra frente. Foste o último da geração Hertz, família pioneira neste município. A saudade da sua presença vai nos acompanhar eternamente. Estará em nossos corações para sempre. Saudades eternas.

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos