Time crissiumalense perdeu nos pênaltis na tarde deste sábado para equipe de Santo Ângelo
Depois de uma campanha irretocável com 7 vitórias e apenas 1 empate, sem ter perdido nenhuma partida, o Tupy FC / Escolinha Rubro-Negra da categoria pré-mirim acabou derrotado da forma mais amarga possível na final da categoria na 3ª Copa Carlos Eduardo de Categorias de Base, que envolveu equipes de todo o Noroeste Gaúcho. A derrota nos pênaltis na tarde deste sábado (04) na cidade de Coronel Barros, deu aos meninos crissiumalenses o vice campeonato, o título ficou com Santo Angelo.
A grande decisão teve muito equilíbrio, os meninos de Santo Ângelo saíram na frente ainda na primeira etapa, mas Lucas Pinheiro de pênalti empatou para o Tupy na segunda etapa, levando a decisão para as penalidades. Nos pênaltis a equipe de Santo Ângelo acabou vencendo.
Mesmo com a derrota vale a excelente campanha da equipe crissiumalense, comandada por César Sapegienski e Ilson Eichemberg, com diversos apoiadores e que trouxe para Crissiumal duas premiações. Gabriel Padilha (Feijão) foi o principal artilheiro da categoria com 15 gols e Ruan Goerck foi o goleiro menos vazado da competição, tendo sofrido somente dois gols na competição e que receberam a premiação nesta tarde (foto abaixo).
Muitos pais e familiares acompanharam os meninos em Coronel Barros (foto abaixo), sendo que o time foi recebido com carreata no retorno a Crissiumal.
Fica nosso reconhecimento a esta brilhante equipe, aos coordenadores da Escolinha, aos apoiadores (entidades e pais que apoiaram a equipe). E fica a certeza de que estamos de uma das mais promissoras gerações de equipes crissiumalenses, que se continuar jogando junta e organizada por desportistas competentes (como está sendo) poderemos colher excelentes frutos no futuro.
Agradecimento especial a Valmor Borba de Oliveira pelas fotos e a Alberto Biasibetti pelas informações do jogo em tempo real.
Demais fotos na Galeria de Fotos do Guia Crissiumal, que será novamente atualizada na segunda-feira com mais fotos da grande decisão.
Postado: Clécio Marcos Bender RuverTweet |