Programação inicia às 9 horas da manhã

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social de Crissiumal em parceria com A Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, Secretaria de Educação e Loja Quero-Quero convidam para Passeio Ciclístico, que será realizado no próximo dia 12 de Outubro, em comemoração ao Dia da Criança.
As inscrições iniciaram já no último dia 29 de setembro, e podem ser realizadas na Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Indústria e Comércio e Loja Quero-Quero.
O Passeio inicia às 9:30 horas da manhã em frente a Prefeitura, seguindo pela Avenida Presidente Castelo Branco, até o Clube Crissiumal, passando pela Avenida Palmeira das Missões até a Praça 25 de Julho.
A Programação segue durante o dia todo, com diversas atrações.
Entre os participantes com mais de 6 anos, devidamente inscritos, serão sorteadas 2 bicicletas novas. Já entre as crianças de 0 a 5 anos inscritas serão sorteados diversos brinquedos.
Em caso de chuva o evento será realizado no Ginásio Municipal de Esportes.
Postado: Leila Ruver
| Tweet |