Notícia

Polícia - 03/07/2013 - Polícia Civil de Horizontina prende traficante de maconha e apura autoria do furto na ACIAP


Informações são da DP de Horizontina

 

No dia 28/06/2013, na parte da tarde, após investigações e representação à Justiça,  Policiais Civis da DP de Horizontina, coordenados pela Delegada  Beatrice Didier, efetuaram a prisão preventiva de um indivíduo de 29 anos, morador do Bairro Cohab/Colato, município de Horizontina. Estava sendo investigado desde o ano passado pela venda de maconha. 

 

Além da prisão, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em sua residência e na residência de outro suspeito, sendo nos dois locais apreendidas pequenas porções da droga. O indivíduo preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Santa Rosa.

 

Na madrugada do dia 22/06/13, ocorreu furto qualificado mediante arrombamento  na sede da ACIAP de Horizontina. Foram realizadas diligências  pelos policiais da Delegacia de Polícia , sendo apurado o fato, que teria sido cometido por um homem que foi preso  no dia 25 de junho, por outro furto cometido no município.

 

Durante as investigações foram solicitados pela Delegacia e cumpridos três mandados de busca e apreensão, na quinta-feira, pela parte da manhã do dia 27 de junho, sendo apreendidos vários objetos como notebooks, impressora, controles de play, mochilas para notebook e outros objetos que seriam provenientes de um arrombamento ocorrido na cidade de Independência na madrugada do dia 21 de junho de 2013. Em uma das residências do autor do arrombamento da ACIAP foram apreendidos vários objetos para investigação de procedência, dentre eles  anéis, colares, câmeras digitais, celulares, sendo que até o presente momento vítimas de cinco arrombamentos reconheceram parte dos objetos como tendo sido delas subtraídos.  

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos