Notícia

Geral - 03/04/2022 - Em nova sede, vereadores de Crissiumal se reúnem nesta segunda-feira para a 5ª Sessão Ordinária de 2022


Câmara agora está instalada na esquina das Ruas XV de Novembro e Guarita

Os vereadores de Crissiumal voltam a se reunir em Sessão Ordinária (a 5ª do ano) nessa segunda-feira, dia 04 de abril de 2022.

A novidade da Sessão será o local de sua realização, uma vez que a Câmara mudou para um prédio próprio na última semana, depois de pedido do Executivo Municipal para ocupar o espaço, antes cedido.

Agora, a Câmara de Vereadores funciona na esquina das Ruas XV de Novembro e Guarita, onde funcionou por um tempo o Posto de Saúde. O prédio é alugado.

Nesta segunda-feira deverão voltar a pauta Projetos de Lei baixados na última Sessão, além de 03 novos Projetos do Executivo Municipal.

Você pode assistir a Sessão ao vivo nas páginas do Facebook da Câmara e do Guia Crissiumal, com geração de imagens da Câmara.

 

Foto: Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos