Corpo foi retirado com ajuda de uma retroescavadeira

Um jovem de 21 anos morreu soterrado, na manhã desta sexta-feira, em um silo no Noroeste gaúcho. O acidente ocorreu em uma fábrica de ração do Frigorífico Alibem, em Santa Rosa. A vítima caiu no local, usado para armazenar ração.
Segundo Corpo de Bombeiros de Santa Rosa, Gilson Eduardo Griebeles fazia manutenção periódica do silo com outro funcionário. Por volta das 10h40min, ele caiu na ração armazenada e só foi encontrado às 13h, já sem vida.
A base do silo foi aberta e uma retroescavadeira foi usada para retirar a ração até que a localização do corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também atuou no resgate. A Delegacia de Polícia local encaminhou o pedido de perícia a uma equipe do IGP, de Porto Alegre.
Fonte: Felipe Dorneles / Correio do Povo
| Tweet |