Equipes poderão retirar as fichas junto ao CMD a partir das 8 horas

O Campeonato Municipal de Crissiumal terá sua abertura no dia 05 de agosto. A partir dessa terça-feira (03) começa a corrida em busca das assinaturas dos atletas pelas equipes.
A partir das 8 horas da manhã os responsáveis pelas equipes poderão pegas as fichas de inscrição na Sala do CMD, junto ao Ginásio Municipal de Esportes. Desta vez não haverá reunião, já que os detalhes e a data de início haviam sido definidos em uma reunião no início do ano.
Cada equipe poderá inscrever sete jogadores de outros municípios na categoria principal. A competição será disputada na categoria principal e aspirante.
A tendência é de que nove equipes disputem a competição. Cruzeiro, Tamoio, Flamengo, Vasco, Bangu, Ipiranga, Sentinela, Fluminense e Guarany demostraram interesse na disputa. A competição irá movimentar cerca de 400 atletas e milhares de torcedores aos finais de semana do segundo semestre.
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
| Tweet |