Conheça os contemplados com cinco vale compras no valor de R$ 170,00

O primeiro sorteio do ano, da Promoção de troca de notas e cupons fiscais, realizado pela prefeitura de Crissiumal, aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 02 de março.
Neste ano de 2018 a Promoção “A Nota é Na manhã”, aumentou o valor dos prêmios de vales compras, sorteados mensalmente. São cinco vale compras no valor de R$ 170,00 reais, sorteados todas as primeiras sextas-feiras de cada mês.
Para o primeiro sorteio, que aconteceu hoje, estavam concorrendo 19.696 cartelas, referentes às trocas de notas e cupons ficais das compras realizadas pelos munícipes nos meses de outubro, novembro e dezembro de 2017; e das compras realizadas este ano. Lembrando que as notas e cupons fiscais do ano passado, somente foram aceitos nas trocas, para este primeiro sorteio. Não sendo mais válidos para o próximo sorteio.
Os contemplados com os Vale Compras, no primeiro sorteio de 2018, foram:
19.225 – Nilsa Walli Selzler, Rua Iraí;
19.622 – Ademir José Schmidt, Vista Alegre;
07.785 – Celson Luiz Wergutz, Esquina Uruguai;
06.081 – Fábia Tatiane Linn Schilling, Vista Alegre;
16.739 – Macilda Terezinha Rauber Dapper, Rua Duque de Caxias.
O próximo sorteio acontecerá no dia 06 de abril. E, para concorrer é fácil! Basta o cidadão efetuar suas compras no comércio local, pedir sua nota ou cupom fiscal e realizar a troca, dos mesmos, por cartelas da promoção, junto à Prefeitura, no Setor de troca de Notas.
Fonte/Fotos: Andréia Queiroz – Assessora de Imprensa da Prefeitura de Crissiumal
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver| Tweet |