Notícia

Geral - 02/03/2015 - Trevo da BR 468 que dá acesso a Humaitá e Crissiumal bloqueado por manifestantes


Informações são do Jornal Novo Noroeste

Crédito: Jornalista Elenara de Oliveira / Jornal Novo Noroeste

 

Agricultores, caminhoneiros e empresários de Humaitá em apoio a paralisação nacional seguiram em protesto rumo a BR 468 nesta manhã de segunda-feira, 02 de março.

 

Mais de 100 automotores entre caminhões, colheitadeiras, caminhonetes e carros, protestam contra o aumento abusivo dos combustíveis, impostos, condições das estradas, entre outras reivindicações. De acordo com os organizadores o objetivo é apoiar e chamar a atenção para a situação em que o país se encontra no momento. O reflexo já é sentido na falta de combustíveis, falta de produtos nos supermercados, nos setor agropecuário, além do reajuste nos preços.

 

Juntam-se aos humaitenses os municípios de Sede Nova e Bom Progresso, os quais convidam a região para participar do protesto no trevo da BR 468 que liga a Humaitá. “Queremos uma solução dos governantes”, clamam.

 

O trânsito no trevo é liberado de 15 em 15 minutos e o manifesto não tem hora para acabar.

Crédito: Jornalista Elenara de Oliveira / Jornal Novo Noroeste

 

As informações são do Jornal Novo Noroeste de Humaitá.

 

 

Em Crissiumal na manhã desta segunda-feira (02) o Posto do Táta, no centro da cidade, voltou a registrar filas de crissiumalenses em busca de gasolina, porém o combustívcel existente foi apidamente vendido. O gás de cozinha também continua em falta na cidade.

Crédito: Clecio Ruver / Guia Crissiumal

 

Fonte: Jornal Novo Noroeste informações e fotos de Humaitá e Guia Crissiumal com foto e informação de Crissiumal

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos