Jogo aconteceu no último sábado

Jogando em Independência no sábado dia 30.07, a equipe do Master Tupy venceu os donos da casa, a equipe do Ouro Verde.
Os gols do jogo foram anotados por Amarildo na primeira etapa e Bill na segunda, a equipe da casa chegou a empatar, quando perdia por 1 X 0, mas o placar final, dando a vitória ao Master Tupy, foi de 2 X 1.
O ponto negativo foi a péssima condição do campo, o qual possui qualidade do gramado ruim e dimensões acanhadas, o que dificultou demais as ações das equipes.
A equipe crissiumalense foi novamente orientada pela dupla Protásio e Amarildo, tendo à disposição e mandando a campo os seguintes jogadores: Gilson Martins, Cascata (Kako), Alemão Ruppethal, Trovão (Gentil) (Protásio), Feijão, Lêva, Zigue, Simionato (Rodrigo), Valdo (Bill), Ângelo, Égua (Amarildo).
Próximo confronto amistoso, no sábado dia 06.08, na cidade de Humaitá frente à Associação.
Na foto do topo o Ouro Verde.
Fonte / Foto: Master Tupy
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
| Tweet |