Notícia

Política - 27/05/2011 - Vereador Medina pede renúncia da diretoria da Câmara de Vereadores de Crissiumal


Medina era o secretário do legislativo crissiumalense e também pediu afastamento de líder da bancada do PTB

O Vereador Moisés Correa Medina (PTB) de Crissiumal renunciou ao cargo de Secretário da Câmara de Vereadores na manhã desta sexta-feira, 27/05. O vereador alega motivos particulares, além de não concordar com a forma da escolha da nova diretoria do partido em Crissiumal e também da diretoria constituída.

 

Medina também pediu afastamento da função de líder da bancada do PTB na Câmara. Confira abaixo a carta renúncia do vereador na íntegra:

 

AO EXMO. SR. PRESIDENTE DA

CAMARA DE VEREADORES

DE CRISSIUMAL RS

 

 

Ao cumprimentá-lo na certeza de encontrá-lo bem e em paz, venho mui respeitosamente perante sua senhoria pedir afastamento “RENUNCIA” do cargo de secretário da mesa diretora da Câmara de vereadores, no mesmo momento peço também afastamento da função de líder da bancada do PTB na câmara, tendo em vista motivos particulares, entre outros também não concordar a forma da escolha da nova diretoria do partido também da diretoria constituída, entendendo que partido que diverge não cresce, portanto pra não causar desconforto ao PTB ao mesmo tempo em que desejo boa sorte aos diretores eleitos, entendendo também que o povo, a comunidade está em primeiro lugar na vida de um parlamentar dentro de um parlamento.

 

Assim fico ainda mais livre para atender as demandas da sociedade na condição de vereador.

 

Certo de ser atendido seguem votos de estimas e considerações.

 

Crissiumal 27 de maio de 2011

 

Moisés Correa Medina

VEREADOR

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos