Notícia

Esportes - 21/03/2011 - Tudo igual no clássico - Miraguai e Associação Humaitá não sairam do 0 a 0


Jogo foi disputado no estádio Rubro-Negro de Crissiumal

Miraguai e Associação Humaitá se enfrentaram na tarde deste domingo, 20/03, no estádio Rubro-Negro de Crissiumal, em partida válida pela 4ª rodada da Liga dos Campeões (Taça Carlos Simon) e empataram em 0 a 0, apesar do jogo movimentado. O primeiro tempo teve os humaitenses perigosos no contra ataque. No 2º tempo o Miraguai pressionou muito, mas não o suficiente para vencer.


Sabendo da necessidade da vitória o Miraguai entrou em campo nervoso, errando muitos passes no meio de campo, e a equipe humaitense bem postada defensivamente e perigosa nos contra ataques. Aos 8 minutos na principal chance de Humaitá no jogo Valdo perdeu a bola no meio de campo, Dione arrancou em velocidade e passou para Tédi sozinho dentro da área. O meia bateu forte no alto e a bola explodiu no travessão. Aos 24 minutos, em mais um contra ataque rápido Rafa Medina salvou a conclusão de Dione na marca do pênalti. A única boa jogada do Miraguai foi com André Ritter, que entrou em velocidade pela direita aos 33 minutos, mas não conseguiu concluir. Aos 42 e 43 o goleiro Ivens salvou o Miraguai. Primeiro numa cobrança de falta de Alemão e depois em um chute cruzado de Dione. Ainda no primeiro tempo o meia Valdo saiu lesionado para a entrada de Dudu.


No 2º tempo o Miraguai voltou com mais atitude, agredindo mais e buscando o gol. A equipe humaitense cansou e não ofereceu mais tanto perigo como havia sido na primeira etapa. Veja a seqüência de ataques do Miraguai: Aos 12 minutos um lindo lance, depois de uma bola alçada na entrada da área Kenedi acertou a bicicleta, mas a bola bateu na trave direita de Valmor. Aos 16 Maicon Penz bateu forte de fora da área e Valmor defendeu. Aos 19 André Ritter bateu escanteio no travessão. Aos 36 Abusado bateu por cima. E aos 46, na última oportunidade, Valmor salvou um chute colocado de Kenedi de muito perto. O unico ataque forte de Humaitá no 2º tempo foi quando Pereira não alcançou cruzamento de Dione, o melhor da partida.


Ficha técnica:
Miraguai (0) - Ivens, Rafa Medina (Abusado), Giácomo (Manico), Fernando e Maicon Penz; Nélio, Éder, Valdo (Dudu) e Roni; André Ritter (Marquinhos) e Kenedi. Técnico Almiro dos Santos.
Associação Humaitá (0) - Valmor, Lenadro (Ricardo), Peito, Schuster e Renner (Charles); Kina (Maiquel), Pereira, Tédi (Lucas) e Sperotto; Dione e Alemão (Gustavo). Técnico Roberto Bamberg.


Arbitragem: Jorge Muller, auxiliado por Valdemiro Hansen e Elson Muller.


Cartões amarelos para: Manico (Miraguai) - Renner e Tédi (Ass. Humaitá)


Com o resultado o Miraguai ficou em situação delicada, tem apenas 4 pontos em 4 jogos, na terceira colocação. A liderança do grupo é da Associação Candelária com 9 pontos em 3 jogos. A Associação Humaitá é a 2º com 7 pontos em 4 jogos. A Associação Bom Progresso que ainda não pontuou é lanterna. No próximo final de semana se enfrentam Ass. Candelária x Ass. Bom Progresso em jogo atrasado da 4ª rodada. O Miraguai volta a campo só no primeiro final de semana de abril diante da Associação Bom Progresso fora de casa.  

 

Confira os resultados do final de semana:

SÁBADO EM CHAPETA :
Assoc. Chiapeta 2 x 4 Tabajara - Sub 17
Assoc. Chiapeta 2 x 3 Tabajara - Livre
 
DOMINGO EM TENENTE PORTELA :
CMD Miraguai 9 X 2 CMD Nove de Julho - Sub 17
CMD Miraguai 6 x 0 CMD Nove de Julho - Livre
 
DOMINGO EM CRISSIUMAL :
CMD Miraguai Crissiumal 3 x 0 Assoc. Humaitá - Sub
CMD Miraguai 0 x 0 Assoc. Humaitá - Livrre
 
DOMINGO EM CORONEL BICACO :
São Paulo 1 x 3 CMD Assoc. Braga - Sub 17
São Paulo 1 x 2 CMD Assoc. Braga - Livre

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos