Notícia

CLJ / MDJ - 30/03/2011 - Plantão Verde Agradece


Aprendemos e crescemos muito como grupo, e acima de tudo nos divertimos nesta 1ª Gincana Pela Vida.

 

À Comissão Organizadora, parabéns pela iniciativa e preocupação nos temas abordados: Meio Ambiente, Saúde, Dengue e Drogas.

 

Parabéns ao Grupo Plantão Verde: Manos, Manas, Tios, Tias, Irmãs e o Diácono Jaime, familiares e amigos, que durante toda semana se dedicaram muito, preparando cartazes, crachás, faixas, panfletando e convidando pessoas para a tarefa da Doação de Medula Óssea. E pela dedicação total nos 3 dias da Gincana.

 

Agradecemos as empresas que nos deixaram colar cartazes; as rádios, jornais e ao site que apoiaram nossa divulgação.

 

Porém nosso maior agradecimento vai a todos que nos ajudaram e colaboraram na realização das tarefas, em especial às pessoas que saíram de suas casas e atenderam nossa solicitação para um gesto de coragem que foi a coleta de sangue para a Doação de Medula; aos que nos deram o óleo de cozinha usado; aos que se dispuseram e levar um produto com seu nome... nossa conquista também é de vocês!

 

Foi cansativo, mas tínhamos ao nosso lado um grande animador: Jesus Cristo. Foi pra ele que nos dedicamos o tempo todo na gincana, para cuidar, preservar e promover o que ele deu de mais precioso: a Vida!

 

Faremos bom uso do prêmio, vamos pagar as despesas para formar novos Líderes na comunidade, no curso do CLJ que acontece anualmente em Setembro.

 

A todos muito obrigado, que Deus os continue iluminando... Shalom!

 

Fátima Guder – Coordenadora do CLJ

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos