Notícia

Esportes - 19/02/2011 - Liga dos Campeões - Sub 17 do CMD Crissiumal massacra a Associação Bom Progresso


Equipe crissiumalense venceu por incríveis 13 a 1

A estreia do CMD Crissiumal na Liga dos Campeões (Taça Carlos Simon) na categoria sub 17 não poderia ser mais promissora. Com uma equipe envolvente os meninos crissiumalenses mostraram a sua força e derrotaram a Associação Bom Progresso por incríveis 13 a 1. João Pedro foi o principal nome do jogo com 4 gols, um deles, um gol olímpico (batendo escanteio) espetacular. O jogo aconteceu na tarde deste sábado, 19/02, no estádio Rubro-Negro de Crissiumal.

Além de João Pedro com 4 gols, André com 3, Wander com 2, Leonir com 2, Scheid e Ian com 1 cada completaram a goleada para a equipe crissiumalense que agora lidera o grupo 3 com 3 pontos ganhos ao lado da Associação Humaitá, mas com larga vantagem no saldo de gols.

O treinador Pedro Uhry mandou a campo a equipe de Crissiumal com a seguinte formação: Felipe Lodi, Talisson, Diarles, Penz a Ray; Joel, Scheid, Leonir e João Pedro; Wander e André.

O time de Bom Progresso, do treinador Darci Parode começou com: Anderson, Matheus, Diego, Maicon e Anders; Dênis, Sagüi, Roberto e Leandrinho; Maldini e Maicon II.

A arbitragem foi de Altivo da Silva, auxiliado por Ruben Fritzen e Evandro Antunes.

Na próxima rodada o CMD Crissiumal enfrenta a Associação Candelária, em Nova Candelária. Enquanto isso a Associação Bom Progresso recebe em Bom Progresso a Associação Humaitá.

A equipe de Bom Progresso acabou goleada na estreia.

Da direita para a esquerda, João Pedro, André e Wander marcaram juntos 9 gols na partida.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos