Notícia

Esportes - 23/03/2011 - Final do Campeonato de Futebol Sete da Afucomaio de Crissiumal será na próxima sexta-feira


Dois grandes jogos decidirão os campeões da temporada 2011

 

O 26º Campeonato de Futebol Sete da Afucomaio de Crissiumal, um dos campeonatos mais tradicionais do estado, será decidido na próxima sexta-feira, dia 25. Neste ano, a competição envolveu 29 equipes, contabilizando mais de 350 atletas, vindos de doze municípios da região noroeste.

Estiveram representados na competição, os municípios de Crissiumal, Tiradentes do Sul, Três Passos, Humaitá, Nova Candelária, Bom Progresso, Campo Novo, Sede Nova, São José do Inhacorá, Boa Vista do Buricá, Três de Maio e Santa Rosa.

Foram até aqui 18 noites de jogos, com 70 partidas disputadas e 261 gols.

Os jogos de sexta-feira acontecem na sede da Afucomaio de Crissiumal. A partir das 19h30min, serão realizados os jogos amistosos.

A final da categoria veteranos será às 20h45min, entre Associação Taffarel (Crissiumal) e Oriental (Três de Maio).
Na sequência, às 21h45min, é a vez da final da categoria principal, disputada por Associação Candelária (Nova Candelária) e Ouro Verde / Vídeo Lar (Tiradentes do Sul / Crissiumal).

Nesta sexta-feira o www.guiacrissiumal.com.br estará trazendo as campanhas das equipes finalistas, bem como todas as informações que envolvem as partidas. A final da categoria principal terá transmissão da Rádio Metrópole AM1070.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos