Notícia

Esportes - 18/03/2011 - Campeonato do Quiosque do Celso de Tiradentes do Sul terá a grande decisão hoje


Mercado Colonial / Saracura de Três Passos (foto) e Juventude de Esperança do Sul decidem a competição

Acontece nesta sexta-feira, 18/03, a grande decisão do 5º Campeonato de Futebol Sete do Quiosque do Celso de Tiradentes do Sul. À partir das 21:00 Mercado Colonial / Saracura de Três Passos e Juventude de Esperança do Sul decidem o título da competição. Já à partir das 19:00 teremos amistosos diversos envolvendo equipes de toda a região.


O Mercado Colonial / Saracura chega a disputa do título pela primeira vez, e terá a missão de desbancar o atual campeão Juventude de Esperança do Sul. O Juventude disputou a competição nas 4 últimas edições e sempre chegou a final. Seu principal jogador é o meia Evandro Scarpatto, conhecido do futebol crissiumalense. Já o Mercado Colonial tem um crissiumalense no elenco, é o habilidoso meia Valdo, que lesionado é dúvida para a decisão de logo mais.


O Juventude de Esperança do Sul passou nas semifinais pelo Miraguai de Tenente Portela vencendo por 1 a 0. Já o Mercado Colonial venceu o Primas e Bones/Sprint Color nas penalidades, por 4 a 3, depois de empatar no tempo normal em 2 a 2.


O jogo terá grande cobertura da imprensa regional. As rádios Difusora de Três Passos e Metrópole de Crissiumal estarão transmitindo o jogo para toda a região. Na Rádio Metrópole 1070 a jornada começa às 20:30, com Claudio Ruver na narração, Clécio Ruver nos comentários e Jairo da Silva nas reportagens.


Para ouvir o jogo online na Metrópole basta clicar no link ao lado: http://www.metropole1070.com.br/aovivo/aovivo.html

 

Foto: Rádio Provincia

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos