Notícia

Esportes - 14/06/2011 - As tabelas de Arno Hinterholz


Proprietário do Bar Itaipu coleciona e expõe em seu estabelecimento tabelas de competições esportivas

 

O proprietário do Bar Itaipu de Crissiumal Arno Hinterholz, como todos sabem em Crissiumal é fascinado pelo futebol. Também tem vários motivos para ser. Foi capitão do Tupy FC nos tempos áureos do clube, na época em que disputava o futebol profissional. Além de ex jogador profissional Arno teve todos os seus irmãos como jogadores profissionais e ainda é tio de Danrlei, o maior goleiro da história do Grêmio. Arno também é dirigente atuante do Tupy FC, no qual é Presidente do Conselho Deliberativo.



Esta paixão pelo futebol o trouxe um passatempo, que vem de bastante tempo. Arno coleciona tabelas das principais competições esportivas, tanto em nível profissional (Copa do Mundo, Brasileirão, Gauchão, Libertadores, etc) como do futebol amador local (Campeonatos Municipais, Campeonato da Afucomaio).



Atualmente a tabela exposta no Bar Itaipu é uma tabela gigante do Campeonato Brasileiro de 2011, que Arno mandou vir especialmente da cidade de Passo Fundo, a qual é atualizada ao término de cada jogo.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos