Notícia

Cultura - 28/11/2017 - Crissiumal viverá o maior Natal Solidário de todos os tempos


Cinco dias de eventos culturais para toda a família

A programação do Natal Solidário de Crissiumal 2017 está cheia de novidades. Com uma programação que se estenderá durante toda a semana que antecede o Natal, o Município de Crissiumal realizará o seu Natal Solidário–Programação Cultural, com shows e espetáculos culturais para todas as idades, durante cinco dias de evento.

Em anos anteriores a programação do Natal Solidário acontecia em uma única noite, com música e espetáculo do GEMP, na praça ou no Ginásio Municipal de Esportes. 

Porém, este ano, com o objetivo de proporcionar ao público o acesso aos bens culturais de forma gratuita, democrática e indistinta; e contemplar a todas as famílias com uma confraternização Natalina, extensiva aos visitantes e públicos em geral; a Prefeitura de Crissiumal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, resolveu inovar, acrescentando mais dias ao evento Natalino e, com isso, proporcionando aos munícipes e visitantes um maior número de shows e atrativos para a cidade de Crissiumal.

O Natal Solidário de Crissiumal–Programação Cultural 2017 acontecerá nos dias 18, 19, 20, 21 e 22 de Dezembro. Na programação, constam shows das Bandas Portal da Serra e Movimentos; apresentações da Orquestra de Violões, Grupo Étnico Alemão Tanzgruppe Maiblume, GEMP, Grupo Tholl, entre outras atrações artísticas. São cinco dias de muita emoção e encanto, com shows e apresentações gratuitas para toda a família. 

Prepare-se para encantar-se com a magia do maior Natal Solidário de todos os tempos, Natal Solidário de Crissiumal-Programação Cultural 2017.

 

Por: Andréia Cristina Queiroz – Jornalista e Assessora de Imprensa da Prefeitura de Crissiumal

Postado: Leila Ruver
Vídeos