Notícia

CLJ / MDJ - 28/11/2012 - Jovens de Crissiumal participaram do Show Bote Fé em FW


Programação aconteceu nesta terça-feira

Nesta terça-feira, dia 27 de novembro, representantes dos grupos CLJ e MDJ da Paróquia Três Santos Mártires das Missões de Crissiumal, juntamente com o grupo de Jovens de Nova Candelária, estiveram participando da programação do Bote Fé em Frederico Westphalen, em virtude da chegada da Cruz Peregrina e do Ícone de Maria.

 

Teve a Santa Missa que foi celebrada pelo bispo diocesano, Dom Antônio Carlos Rossi Keller e concelebrada por diversos sacerdotes. Durante a homilia Dom Antônio falou sobre a honra da Diocese em receberam os símbolos da JMJ. "Neste momento, o Brasil inteiro se volta para nossa diocese, pois estamos recebendo estes grandes símbolos". Dom Antônio também falou sobre a missão desempenhada pelos jovens cristãos. "Eu costumo dizer que os jovens não são a esperança da Igreja. Eles são a verdade e a realidade da Igreja". A frente da Catedral estava totalmente lotada.

 

Logo após a Santa Missa, teve a apresentação do cantor Júnior Cardoso, de São Paulo, que emocionou o coração dos presentes e após teve show com a Banda Hawa de Caxias do Sul, que empolgou os jovens com músicas em estilo de Rock Católico.

 

“Para nós foi um momento único e especial, já que ficamos frente a frente e pudemos poder tocar na Cruz e a imagem de Maria e fazer nossa prece”.

 

Confira abaixo mais fotos:

 

 

 

 

 Luciane Schneider e Fátima Guder - Responsáveis pelo Setor Jovem

Postado: Leila Ruver
Vídeos