Notícia

Trânsito - 25/08/2011 - Quatro pessoas morrem em colisão de Três caminhões em Vitória das Missões


Veja as fotos

Uma colisão envolvendo três caminhões na madrugada desta quinta-feira resultou na morte de pelo menos quatro pessoas na BR-285, em Vitória das Missões.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Ijuí, o acidente ocorreu por volta de 0h30min na altura do km 509 e deixa a rodovia completamente bloqueada.

Três das vítimas eram motoristas dos veículos. Júlio Cesar Carpes Weber, 45 anos, e Antônio Correa Dinat, 36 anos, dirigiam caminhões com placas de Ijuí.

O condutor do outro caminhão, com placas de Passo Fundo, também morreu, mas ainda não foi identificado.

A quarta vítima seria uma mulher, que foi encontrada nas ferragens de um dos veículos quando era feita a remoção dos corpos. Ela ainda não teve a identidade divulgada pela PRF.

O passageiro de um dos caminhões, José Carlos da Silva Martins, 35 anos, foi socorrido e levado para o Hospital de Santo Ângelo, onde está em observação.

Informações preliminares da corporação indicam que um dos veículos trafegava na contramão em uma reta, onde há um aclive, e teria se chocado frontalmente com outro caminhão. Um deles tombou na estrada e causou a segunda batida, com o veículo que seguia atrás.

O local do acidente, de acordo com a PRF, é considerado perigoso e já causou outras ocorrências na região.


 
Fonte e fotos: Clic RBS Santo Ângelo


Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos