Notícia

Esportes - 23/03/2018 - Tupi trabalhou nessa sexta em preparação ao jogo diante do líder Glória em Vacaria


Jogo acontece no domingo. Escala de arbitragem foi definida

O técnico Fabiano Borba comandou nessa sexta-feira um treinamento de campo inteiro, preparando a equipe do Tupi para o jogo de domingo, às 16 horas, diante do líder Glória, em Vacaria.

No trabalho da tarde o meia Cléberson e o atacante Cléber foram poupados. Cléberson por desgaste e Cléber sentindo uma pancada no joelho sofrida diante do Esportivo. Henrique Café (meia) segue sem treinar, se recuperando de uma contratura e está fora do jogo de domingo.

O time titular utilizado por Fabiano nessa sexta teve: Robinho, Buiú,Jeferson, Renato e Jader; Charles, Jorge, Ruan Xavier, Léo Rincon e Renatinho; Wellinton Sorriso.

O zagueiro Gian chegou a Crissiumal nessa sexta e treinou pela primeira vez com o grupo. Ele não terá condições de documentação de estar em campo diante do Glória.

O Tupi viaja neste sábado para Vaciaria. A saída da delegação está programada para as 13h30mim.

Marcio Bombassaro será o árbitro da partida. Maicon Fernando da Silva e Johnatan Ceconi os auxiliares. Flávio Turani Fernandes o quarto árbitro. Bombassaro trabalhou em Glória x Tupi em 2015 e em Marau x Tupi em 2013.

 

 

Foto: Douglas Atkienson / Tupi FC / Guia Crissiumal

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos