Notícia

Política - 23/02/2017 - Deputado Costella visitou prefeito e vereadores de Crissiumal


Visita aconteceu no Gabinete do prefeito

O Deputado Estadual Juvir Costella (PMDB) está em visita a Região Celeiro e nesta quinta-feira, 23, visitou o prefeito e vereadores de Crissiumal.

 

O encontro aconteceu durante a tarde no Gabinete do Prefeito, e contou com a presença do prefeito de Crissiumal Roberto Bergmann, do presidente do Legislativo crissiumalense Paulo Moacir Haas e da vereadora Elisia Maria Schmitt Tormes, além do assessor do deputado na Região Celeiro, o ex-prefeito de Vista Gaúcha Claudemir Locatelli, todos do PMDB.

 

Segundo o deputado a visita teve como objetivo se colocar à disposição da comunidade crissiumalense, sendo um elo de ligação com o Governo Estadual. “Venho aqui me colocar à disposição de vocês, para trabalharmos nas principais dificuldades encontradas pela região”, destacou.

 

Durante o encontro foram debatidos assuntos relacionados à área da segurança, aos acessos de estradas de Crissiumal, que estão bastante precários, na área da educação e também de recursos que possam vir para auxiliar o Município.

 

Sobre as estradas o deputado estará agendando um encontro de lideranças locais com o DAER, o que deverá acontecer já no próximo mês. Ele também prometeu ao prefeito Roberto Bergmann o auxílio na busca de recursos para pavimentação de ruas da cidade.

 

Na agenda da região o deputado visitou as cidades de Vista gaúcha, Derrubadas, Esperança do Sul, Crissiumal, Sede Nova, Santo Augusto, dentre outras.

 

Fonte / Foto: Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos