Notícia

Cultura - 22/12/2017 - Grupo Tholl encantou os crissiumalenses no quarto dia de Natal Solidário


Público foi o maior de todas as noites

O Grupo Tholl, de Pelotas, atraiu um grande público ao largo do Posto do Nego, no centro de Crissiumal, no quarto dia das programações do Natal Solidário, na noite desta quinta-feira (22).

A plateia, maior de todas as noites, saiu encantada com o belo espetáculo apresentado pela trupe circense, que mostrou um show de alegria, arte, dança, emoção, luz e acrobacias.

O espetáculo, com pouco mais de 60 minutos de duração fez a plateia se emocionar. Todas as faixas etárias aprovaram o espetáculo do Tholl, que é reconhecido como patrimônio cultural do Rio Grande do Sul. 

O Grupo Tholl, fundado em 1987 por João Bachilli, tem como objetivo a excelência das montagens e o exercício da cidadania de cada um dos integrantes em projetos de inclusão social e cunho cultural. Até hoje, o grupo com 130 integrantes já realizou mais de 900 apresentações para mais de 1,5 milhão de espectadores.

O show apresentado em Crissiumal se chamava “No Natal Daquele Ano”.

Assista abaixo um pouquinho do que foi o show.

Nesta sexta-feira acontece o encerramento do Natal Solidário de Crissiumal. A programação apresenta: 20h30min – Apresentação com o Grupo de Educação Física da Terceira Idade “A Hora é Essa”; Apresentação dos alunos da EMEF Rotermund; Entrega dos presentes para as crianças / 21h00min – Shows João Mella, Nego Peca, Neto Freitas e Roque Carlinski.

Fonte / Fotos: Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos