Notícia

Polícia - 22/11/2011 - Atacante gremista leva oito facadas em assalto na Capital


Wesley Pacheco Gomes foi levado ao HPS e já recebeu alta

 

O jogador do time júnior do Grêmio, Wesley Pacheco Gomes, foi agredido a facadas numa tentativa de assalto por volta das 2h desta terça-feira, em Porto Alegre. O atacante de 21 anos foi encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro (HPS) e recebeu alta por volta do meio-dia.

 

Durante a madrugada, o apartamento de Wesley na Rua Uruguaiana, no Bairro Menino Deus, foi invadido por um homem pela janela do terceiro andar. O jogador entrou em luta corporal com o assaltante e foi ferido com oito facadas.

 

Wesley prestou depoimento no início da tarde na 2ª DP e a polícia tenta identificar o assaltante. Um notebook e um celular foram roubados da casa do atleta.

 

O zagueiro Saimon demonstrou preocupação com Wesley em seu Twitter: "Gente, ainda não sei detalhes sobre o Wesley, sei o mesmo que vcs! Mas vamos torcer pra que ele esteja bem, pensamento positivo e fé!".

 

Atacante Bérgson, outro atleta do plantel gremista, lamentou o ocorrido no microblog: "Wesley esfaquiado? O vovo? Que que aconteceu gente?! Deus é mais ein.." (sic).

 

Fonte: Zero Hora
Postado: Douglas Atkienson
Vídeos