Notícia

Política - 22/10/2012 - Prefeito eleito de Crissiumal e partidários do PSB receberam visita do Deputado Federal José Estédile


Encontro aconteceu no Hotel Restaurante Cavalinho Branco

O prefeito eleito de Crissiumal Walter Luiz Heck e partidários do PSB de Crissiumal receberam nesta segunda-feira, dia 22 de outubro, a visita do deputado federal gaúcho José Estédile (PSB).

 

O deputado, que é natural de Nova Prata na Serra Gaúcha, já havia realizado visitas às cidades de Fontoura Xavier, Herval Grande e Três Palmeiras nesta segunda-feira. O roteiro de visitas às cidades gaúchas ainda inclui Bom Progresso, Esperança do Sul e Campo Novo, que deverão ser visitadas nesta terça-feira. Estédile é Deputado Federal no exercício do primeiro mandato pelo PSB do Rio Grande do Sul, eleito com 41.401 votos em 03 de outubro de 2010.

 

Segundo o Deputado o objetivo da visita é colocar a disposição o Gabinete Parlamentar aos prefeitos do partido eleitos no RS, já que os deputados são um elo entre as prefeituras e o Governo Federal e Ministérios.

 

O Prefeito eleito Walter Heck relatou da importância da visita do deputado, sendo que já estiveram em discussão na noite desta segunda-feira possíveis emendas parlamentares para serem utilizadas pelo município em 2013. 

Vereadores do atual mandato do PSB (foto abaixo) e vereadores do partido eleitos no último pleito também participaram do encontro. 

Fonte / Fotos: Guia Crissiumal

 

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos