Notícia

Geral - 22/03/2017 - Ponte, bueiros e estradas são recuperados pela Secretaria de Obras de Crissiumal


A Administração Municipal preza pela qualidade nos reparos e na eficiência em atender as necessidades

A Secretaria de Obras de Crissiumal, diariamente, dá sequência aos serviços de patrolamento e encascalhamento nas estradas do interior do município.

 

De acordo com o relatório emitido pela Secretaria, na semana que passou, receberam melhorias, com patrolamento, as seguintes estradas municipais: estradãozinho entre Esquina Uruguai até Esquina Gaúcha, estrada que liga as localidades de Vila Bender a Três Ilhas e, também, de Vila Bender à Barra do Lajeado Grande.

 

Foi dada continuidade aos trabalhos de recuperação da estrada na localidade de Lajeado Boi, onde a equipe da Secretaria realizou os serviços de patrolamento e encascalhamento, no trecho entre a ERS 207 o antigo campo do Aimoré. O material colocado na via foi compactado para oferecer melhores condições de trafego e conservação da estrada.

 

Atendendo ao pedido da comunidade, a Prefeitura executou o serviço de patrolamento na estrada que liga a localidade de São Sebastião até o Lajeado Caçador e, ainda, a estrada entre Lajeado Sussuaiá até Linha Gaúcha.

 

Na localidade de Linha Porto Alegre, nas proximidades da propriedade da família Schiling, a Secretaria revitalizou uma ponte de madeira, com a substituição total de pranchas e tábuas. No cerro da localidade foram colocados tubos, assim como, também, na localidade e Lajeado Tigre onde a tubulação de um bueiro foi substituída.

 

Durante esta semana os trabalhos de recuperação das estradas estão em ritmo acelerado, e seguem sendo efetuados nas estradas com maiores necessidades. A Administração Municipal de Crissiumal, através da Secretaria de Obras, preza pela qualidade na realização dos serviços de reparos e na eficiência em atender as necessidades dos moradores e usuários, que trafegam pelas mesmas.

 

 

Texto/Fotos: Andréia Queiroz – Jornalista MTB 18.171 – Assessora de Imprensa da Prefeitura de Crissiumal

Postado: Leila Ruver
Vídeos