Notícia

Esportes - 21/04/2017 - No desespero, Tupi recebe o Esportivo em Crissiumal neste sábado


Jogo inicia às 15h30min

Em situação desesperadora na tabela de classificação, com apenas uma vitória na Divisão de Acesso de 2017, o Tupi FC volta a campo neste sábado, dia 22 de abril, jogando em Crissiumal diante do Esportivo de Bento Gonçalves.

Apenas três pontos a frente do último colocado, Panambi, o Tupi precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento. Com a torcida desmobilizada e poucos voluntários para trabalhar a direção decidiu pelo jogo no sábado.

Ingressos são vendidos de forma antecipada ao valor de R$ 10,00 nos locais de costume. Na hora o torcedor paga R$ 20,00.

 

Os times:

O Tupi não definiu a equipe que vai para o jogo. Jair Galvão teve apenas um treino depois da derrota para o Glória para avaliar a equipe e a formação inicial dependerá muito das condições físicas do time. A boa notícia é de que apesar dos sete cartões amarelos levados em  Vacaria, ninguém está de fora por suspensão, e o lateral Jacaré estará à disposição depois de cumprir suspensão. A má notícia é de que André Tereza está fora, lesionado.  As principais dúvidas são nas laterais e no meio de campo, onde Cléberson tem jogado no sacrifício.

O Esportivo depois de empatar com o União em casa, busca a vitória, já que está no limite da zona de classificação, em quarto, com Lajeadense e União em seus calcanhares. O time de Alex Xavier é recheado de ex-jogadores do Tupi, como o ídolo João Carlos, Araújo, Lucas Liz e Felipinho. O provável Esportivo tem Bernardo, Tuche, João Carlos, Cardozo e Diego Saraçol; T-rex, Natan, Felipinho, Araújo e Vinicius; Zulu.

A arbitragem será de Marcos Sacon.

 

Tupi x Esportivo na história:

Será o oitavo confronto entre as duas equipes. Até então 4 vitórias do Esportivo, uma do Tupi e dois empates. No ano primeiro turno, em Bento Gonçalves, o Tupi foi derrotado por 3 a 0.

 

Jogos da rodada:

Sábado – Tupi x Esportivo, São Gabriel x Inter SM e Guarany x Pelotas.

Domingo: Santa Cruz x Avenida, Guarani x Aimoré, Panambi x Lajeadense e União x São Luiz.

Segunda: Brasil x Glória

 

Fonte: Guia Crissiumal

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos