Notícia

Obituário - 21/03/2020 - Mensagem de três anos de falecimento de Laura Koester


Com muito amor, carinho e saudades da tata Karine, dos pais Jair e Cristiane e dos irmãos Bruno e Paulo

Laura Faz hoje três anos que você se foi e deixou nossas vidas mais pobres. Mas fazem três anos também que aprendemos que devemos amar intensamente e demonstrar esse amor sem medos nem preconceitos. Pois não sabemos quando será nossa última oportunidade de demostrar esse amor.

Não há um dia que passe sem que não pensamos em você e em tudo aquilo que seu coração fez e deu a tantas pessoas. Mais do que um ser humano incrível, Laura você sempre foi uma verdadeira fonte de inspiração para todo mundo, aquela alegria que você tinha era contagiante e fez com que muitas pessoas melhorassem os dias quando estavam perto de você.

Talvez seja por isso que sentimos tanto sua presença ainda neste mundo. Pois dizem que enquanto pensarmos e homenagearmos aqueles que ja partiram eles jamais irão nos deixar. 

Claro que não foi fácil conviver com a sua ausência. A cada dia que passa fica mais confuso mais difícil de acreditar...

A saudade nunca vai embora definitivamente, a tristeza e a necessidade de um abraço ou uma palavra continuam vivas. E isso machuca o coração de quem continua por aqui. Mas a vida é mesmo assim. Quero é que você esteja bem, cuidando e ajudando a nos proteger aí de cima. Até um dia. 

Eu te amo ao infinito e além!!! Da Tata Karine, dos pais Jair e Cristiane e dos irmãos Bruno e Paulo.

Postado: Leila Ruver
Vídeos