Notícia

Obituário - 21/03/2017 - Escola Madre Paulina não terá aula na quarta-feira e Decreta Luto de três dias


Outras entidades também emitiram notas

A trágica morte da garota Laura Koester, de 9 anos, faz com que a Escola Madre Paulina, onde ela estudava, Decretea-se 3 dias de Luto e suspenda as aulas desta quarta-feira, dia 22/03. Ao mesmo tempo a escola comunica que não acontecerá a reunião de pais marcada para estar terça-feira à noite. A Direção ainda convoca funcionários e professores para se fazerem presentes ao velório de Laura Koester.

 

OUTRAS ENTIDADES TAMBÉM EMITIRAM NOTAS

 

O Departamento Artístico do CTG Estância da Saudade, comunica que estão cancelados todos os ensaios que seriam realizados nesta terça-feira, dia 21 de março, motivo falecimento da integrante Laura Koester.

 

Com grande pesar, a Entidade Associação de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças e adolescentes de Crissiumal ABEMEC, vem por meio deste decretar Luto de Três  Dias, onde não terá atendimento o dia todo nesta quarta-feira dia 22/03/2017, motivo ao trágico falecimento da Criança Laura Isabel Prediger Koester de 09 anos, que frequentava a entidade desde seus 05 anos de idade. A Diretoria e Coordenação da entidade convoca os funcionários para se fazerem presentes ao velório de Laura Isabel Prediger Koester.

 

A escola EMEI Neli Ilse Thomé comunica que não acontecerá a reunião de pais marcada para esta terça-feira à noite em virtude do falecimento da menina Laura. Convida-se educadoras se funcionárias para estarem ás 20h no local do velório para uma última homenagem.

 

NOTA DE PESAR

 

 A Administração de Crissiumal, através da Secretaria Municipal de Educação, com profundo pesar comunica o trágico falecimento da aluna da Escola Municipal de Ensino Fundamental Madre Paulina, Laura Isabel Prediger Koester, ocorrido no dia 21 de março de 2017. Outrossim, convida a todos para participarem dos atos fúnebres. À família enlutada, nossos sinceros pesares pela irreparável perda.

Postado: Leila Ruver
Vídeos