Notícia

Política - 19/04/2018 - Jairo Jorge, pré-candidato do PDT ao Governo do Estado esteve em Crissiumal


Pedetistas locais acompanharam agenda de Jairo Jorge

O pré-candidato do PDT ao Governo do Estado, Jairo Jorge, esteve em Crissiumal nessa quinta-feira (19).

Jairo Jorge chegou à cidade no início da manhã sendo recepcionado por partidários na entrada de Humaitá de onde seguiram a sede do Flamengo de Zona Grun, onde o pré-candidato e sua comitiva se reuniram com lideranças do PDT local. Jairo Jorge esteve acompanhado do deputado federal Pompeo de Mattos (presidente do PDT RS) e de outros deputados.

No local aconteceram discursos, onde Jairo Jorge apresentou um pouco de sua proposta de Governo. O presidente do PDT de Crissiumal Willy Grun relatou que o local do encontro foi estrategicamente escolhido, para os políticos verem e sentirem a situação da ERS 305, estrada que liga Crissiumal a Horizontina e TrÊs Passoos.

Mais tarde a comitiva visitou o prefeito Roberto Bergmann na prefeitura.

Durante sua passagem por Crissiumal o pré-candidato plantou uma árvore (uma figueira) na Praça Lindolfo Schmidt, nas proximidades do Parque de Obras. O pedetista pretende fazer o mesmo ato em todos os municípios gaúchos em sua campanha.

Jairo Jorge foi escolhido candidato do PDT em 05 de outubro de 2017. Ele é jornalista formado pela UFRGS, tendo atuado nas redes TVE, Guaíba, Rádio Bandeirantes, Ulbra TV, Rede Record e Discovery Kids. Aos 22 anos foi candidato a prefeito em Canoas, elegendo-se vereador em Canoas em 1988. Foi secretário executivo do Ministério de Educação, tendo atuado como ministro interino, sendo um dos autores do ProUni, Fundeb e Prova Brasil, entre outros programas. Foi prefeito de Canoas entre 2009 e 2016, sendo reeleito com 71,27% dos votos. Atualmente trabalha como jornalista na apresentação do programa Domínio Público da TV Urbana de Porto Alegre.

Jairo Jorge esteve também em outras cidades da região.

Confira abaixo um pouco do que falou Jairo Jorge ao Guia Crissiumal e também do discurso do presidente do PDT de Crissiumal, Willy Grun:

No link abaixo mais fotos:

http://guiacrissiumal.com.br/galerias/Jairo-Jorge,-pre-candidato-do-PDT-em-Crissiumal

Fonte / Fotos: Guia Crissiumal

Vídeos