Notícia

Esportes - 19/01/2012 - Campeonato de Futebol 7 da Afucomaio de Crissiumal inicia nesta sexta-feira com promessa de muitos gols


Quatro jogos movimentam a primeira noite da competição. Atual campeão faz o jogo de abertura


O 27º Campeonato de Futebol Sete da Afucomaio de Crissiumal inicia nesta sexta-feira (20) depois de um certo atraso em virtude da estiagem que assola a região. Nesta edição 26 equipes estão na disputa, 8 nos veteranos e 18 na categoria livre. A rodada de abertura tem a seguinte programação:

1º Jogo –Veteranos – Grupo A – 19:45 horas
Associação Crissiumalense x Oriental Três de Maio (atual campeão).
Na sequência cerimônia oficial de abertura
2º Jogo – Livre – Grupo D
Juventude de Boa Esperança x CMD / Associação Candelária (atual campeão).
3º Jogo – Livre – Grupo A
JP Automóveis x Agropecuária HS
4º Jogo – Livre – Grupo A
Gaúcho São Vicente x Gás do Guinther / Byls Bar Vila Paraíso

 

A histórica grande média de gols por jogo da competição, a alta qualidade das equipes participantes e o excelente local para encontrar os amigos são alguns dos atrativos da competição.

A Rádio Metrópole de Crissiumal transmitirá o jogo oficial de abertura, entre Juventude de Boa Esperança x CMD / Associação Candelária e a cerimônia oficial, a partir das 20:15 horas direto da Afucomaio.

A organização da competição divulgou nesta quinta-feira o carnê oficial da competição. Clique no link para baixar em PDF: http://guiacrissiumal.com.br/anexos/df66e275b99a322d07d83cf04966a1b9.pdf

Ou ainda acesse a página do Campeonato da Afucomaio dentro do Guia Crissiumal, que sempre trará os resultados dos jogos bem como a classificação atualizada:
http://guiacrissiumal.com.br/empresas/Afucomaio_Crissiumal


O Guia Crissiumal nesta sexta-feira estará fazendo grande cobertura da 1ª rodada, com todas as informações dos jogos e muitas fotos. Acompanhe !!!


Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos