Notícia

Política - 17/06/2019 - Sete Projetos de Lei aprovados na Câmara de Crissiumal


Vereadores estiveram reunidos nesta segunda-feira

A penúltima Sessão Legislativa da Câmara de Crissiumal antes do recesso de inverno foi realizada na noite desta segunda-feira (17) na Câmara Municipal. O Guia Crissiumal acompanhou a Sessão.

De novidade a presença do suplente do MDB Luiz Cardoso da Cruz no lugar de Paulo Moacir Haas, que pediu licença temporária.

Em apreciação sete Projetos de Lei do Executivo Municipal, que foram aprovados por unanimidade sem maior polêmica, já que se tratavam de assuntos de rotina.

O 092 tratava de alterações nos componentes do Conselho Municipal de Turismo, tendo emenda da Câmara. O 094 autorizava a urbanização de uma fração de terras rurais para anexação a um Lote Urbano. O 095 prorrogava a contratação emergencial de um médico. O 096 tratava de auxílio mediante custeio de despesa para melhoramentos em sede social na localidade de Linha Brasil. O 097 autorizava a ampliação de horas de professor de Língua Estrangeira. O 098 abria crédito de 79 mil e 500 reais para manutenção do convênio com o Hospital de Caridade de Crissiumal, com recursos de economias do Legislativo. E o 099 autorizava a contratação emergencial de uma doméstica para a Secretaria Municipal de Saúde, que será contratada respeitando o banco de espera de chamados de seleção realizada no início do ano.

Os vereadores voltam a se reunir no dia 01º de julho.

Veja abaixo as manifestações dos vereadores no Projeto de Lei 098/2019:

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos