Notícia

Política - 15/02/2017 - Vereador Jeferson fez pedido para que creches abram mais cedo


Pedido foi apresentado durante a primeira Sessão Ordinária de 2017

Na primeira Sessão Legislativa do ano de 2017, preocupado com a situação dos pais trabalhadores que deixam seus filhos nas creches municipais, o vereador Jeferson Arndt de Carvalho (PP), vice-presidente da Câmara de Crissiumal, apresentou um pedido ao Executivo Municipal para que as creches iniciem seu atendimento meia hora antes do horário atual.

 

No pedido do vereador a justificativa de que as EMEIs Rotermund e Miriam Gonçalves de Souza (corrigido às 21:44) abram o atendimento às 6h30min, ao invés das 7h00min, para que as mães que trabalham nas indústrias que iniciam suas atividades às 7h00min tenham tempo hábil necessário para deixarem seus filhos.

 

Segundo contato do Vereador Jeferson com o prefeito Roberto Bergmann nesta semana, sua indicação será atendida e nos próximos dias o atendimento voltará a ser como era anteriormente, conforme pedido abaixo realizado pelo vereador na última Sessão do Legislativo.

O vereador destacou ao Guia Crissiumal que está à disposição da comunidade e no que for necessário às pessoas poderão procura-lo para auxiliar no que for do seu alcance.

 

Fonte / Foto: Guia Crissiumal

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos