Notícia

Saúde - 14/10/2019 - Vereador Paulinho comemora conquista de verba de 200 mil para a saúde de Crissiumal


Hospital de Caridade foi contemplado

Mais uma conquista do Vereador Paulinho, que vem fazendo um excelente trabalho e se destacando junto ao Legislativo Crissiumalense foi anunciada na última semana. O fato foi bastante comemorado pelo vereador. 

Desta vez quem foi beneficiado foi o Hospital de Caridade de Crissiumal com uma verba de R$ 200.000.00, já depositada e na conta do Hospital para despesas de custeio, por intermédio do Deputado Perondi. 

Em sua última viagem a Brasília o Vereador Paulinho percorreu vários Ministérios e não mediu esforços para  trazer recursos em prol da saúde do Município, principalmente ao H.C.C., atendendo o clamor popular e pedidos da diretória  do hospital, também de servidores, sendo sabedor das dificuldades pelas quais passa nosso querido Hospital de Caridade, o Vereador Paulinho protocolou junto ao Deputado Perondi que prontamente solicitou a inclusão desses recursos à bancada gaúcha, o que de imediato foi atendido e contemplado, e já na semana passada Paulinho acompanhou o superintendente do HCC, Sr. Rafael Brackmann, à Porto Alegre onde aconteceu a solenidade de assinatura do contrato e da liberação da verba.

Salienta o Vereador que sente-se muito feliz em poder contribuir em prol da saúde de nosso Município e principalmente com o H.C.C., pois é ferrenho defensor da entidade e da manutenção de suas atividades para o bem do povo crissiumalense, e está comprometido na busca de mais recursos nos mais diversos órgãos e  Ministérios, e não só para a saúde, como também para outras demandas da população. 

Fonte: Assessoria do Vereador Paulo Moacir Haas     

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos