Notícia

Geral - 14/01/2019 - Vereadora e Professora Dirlei Hunhoff Erthal assume a Prefeitura de Nova Candelária


Dirlei comandará o executivo municipal durante as férias do Prefeito Renato Antonio Müller

Na sexta-feira, dia 11 de janeiro de 2018, em conformidade com o Art. 37 da Lei Orgânica do município de Nova Candelária, ocorreu a transmissão do cargo de Prefeito do Sr. Renato Antonio Müller, para a Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Srª Dirlei Hunhoff Erthal, em função das férias de 20 dias do Prefeito Renato.

Na ocasião, o Prefeito Renato enfatizou a importância de poder contar com um secretariado que exerce suas funções de forma eficaz, bem como, destacou a felicidade em ter durante 20 dias a Vereadora e Professora Dirlei à frente do executivo.

Em sua fala, a Vereadora e Professora Dirlei, agora Prefeita em exercício, ressaltou a honra em assumir esta responsabilidade, um fato inédito para o município, que em 22 anos nunca teve uma mulher administrando o executivo, nem mesmo temporariamente. “Sinto-me honrada em assumir este cargo e reafirmo que com uma boa equipe de trabalho, seguiremos administrando e trabalhando em prol de Nova Candelária e de todos que aqui residem”, disse.

Dirlei é Vereadora em Nova Candelária pelo MDB (Movimento Democrático Brasileiro). Toda a equipe da Administração Municipal de Nova Candelária parabeniza a nova Prefeita, com os votos de estima e sucesso.

 

Fonte / Foto: PM NC

Postado: Leila Ruver
Vídeos