Notícia

Agricultura - 13/09/2011 - Cooper Fonte Nova e Guia Crissiumal firmam parceria


Guia Crissiumal será parceiro nas atualizações do site da cooperativa

 

A Cooper Fonte Nova e o www.guiacrissiumal.com.br firmaram na última quinta-feira, 08/09, uma parceria que irá fomentar as notícias sobre a Cooperativa crissiumalense. O presidente do Cooper Fonte Nova Marcos Zimmermann, o gerente Marcos Sossmeier e o proprietário do Guia Crissiumal Clecio Ruver firmaram o compromisso.

 

O PROGRAMA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO AGROINDUSTRIAL - PACTO FONTE NOVA, surgiu na comunidade de Crissiumal-RS, em dezembro de 1998, fruto da mobilização das lideranças locais que entendiam ser necessário implantar um novo modelo de desenvolvimento local, baseado na consolidação de dezenas de pequenas e médias agroindústrias, gerando uma nova alternativa econômica para os pequenos proprietários rurais e fortalecendo a economia local com a produção de alimentos e produtos até então "importados" de outros municípios e regiões, gerando empregos e receitas públicas.

 

A Cooperativa tem hoje inúmeras agroindústrias do município cadastradas e associadas, e o trabalho do Guia Crissiumal será a parceria na atualização do site da Cooperativa com notícias e fotos, o http://pactofontenova.com.br/, além disso o Guia Crissiumal terá um espaço de divulgação da cooperativa, além de realizar a cobertura de todos os eventos do Cooper Fonte Nova.

Na foto acima, o dia 31/08, quando da apresentação do projeto do Guia Crissiumal ao Cooper Fonte Nova em uma das reuniões da diretoria.

 

Para acessar as últimas notícias no site do Cooper Fonte Nova basta acessar o site da Cooperativa e clicar na opção notícias.

 

O site é desenvolvido pela Alpha Soluções.

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos