Notícia

AGC - 13/05/2018 - Conhecidas as Musas da AGC 2018


Escolha aconteceu em evento realizado na noite deste sábado

A noite de sábado, dia 12 de maio de 2018 foi de festa para a comunidade gremista crissiumalense. Em um evento realizado no Salão Paroquial Evangélico de Crissiumal foram escolhidas as musas da Associação Gremistas de Crissiumal (AGC), entidade que reúne torcedores do Grêmio para ações comunitárias, fins sociais, entre outros.

O desfile foi realizado em um Jantar Dançante, animado pela Banda crissiumalense Produção Musical, onde mais de 250 crissiumalenses estiveram presentes.

Na categoria mirim seis meninas desfilaram, onde a Musa escolhida foi Luiza Wermeier. Ainda desfilaram: Eduarda Lippert, Eduarda Wermeier, Emili Dutra, Érica Bomhart e Juliana da Cruz.

Na categoria adulto também seis garotas desfilaram e a escolhida foi Laura Paulata. Ainda desfilaram: Bruna Mattje, Bianca Schmidt, Chaiane Biondo, Julia Erthal e Micheli Neukamp.

Os jurados tiveram um trabalho muito difícil. A jornalista Neila Daronco e o radialista Lilico Mella foram os locutores oficiais do desfile, como já aconteceu em anos anteriores.

Assista abaixo ao desfile:

No link abaixo todas as fotos do evento e do desfile:

http://guiacrissiumal.com.br/galerias/Escolha-da-Musa-AGC-2018

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos