Notícia

Trânsito - 11/08/2011 - Um dos envolvidos no acidente de Coronel Bicaco é crissiumalense


Elo Fockink está internado no Hospital de Passo Fundo

 

Um dos envolvidos no acidente ocorrido na manhã de terça-feira no trevo de acesso de Coronel Bicaco é crissiumalense. Elo Fockink é nascido em Crissiumal e reside em Três Passos, sendo irmão de Alceu, Carmem e Valdir Fockink,entre outros, residentes e bastante conhecidos em Crissiumal. Ao contrário do que falavam as informações iniciais Elo não teve ferimentos leves, e sim teve alguns ferimentos mais graves, principalmente no rosto.
 

Segundo informações de Carmem Fockink, irmã de Elo, o mesmo segue internado no Hospital de Passo Fundo, para onde ele foi removido. O mesmo teve muitos ferimentos no rosto e passará por uma cirurgia de reconstituição da face. Uma infecção impediu da realização da cirurgia que estava marcada para esta sexta-feira.


O acidente ocorreu as 6h30min de terça-feira, quando cinco veículos envolveram-se em um acidente na BR 468, no Km 55, em Coronel Bicaco.

A Blazer, com placas MEX 9890, de Três Passos, conduzida por Elo Fockink, que trafegava no sentido Três Passos/Coronel Bicaco, foi desviar de uma árvore caída na BR, devido ao temporal da madrugada de terça, invadindo a pista contrária, chocando-se frontalmente com um caminhão Mercedes Benz, de placa INN 4569 de Porto Lucena, que trafegava no sentido contrário, indo parar no acostamento. Logo após, uma ambulância e um caminhão bitrem pararam para socorrer o condutor da blazer que estava preso nas ferragens. O caminhão bitrem com placa IPS 8332, atravessou-se na rodovia para puxar e arrancar a porta da blazer, para retirar Elo das ferragens, momento em que uma Scania, com placas MBR 7190, conduzida por Inocêncio dos Santos Barcelos, que trafegava no sentido Coronel Bicaco/Campo Novo, desviou do Bitrem atingindo lateralmente a ambulância que estava parada no acostamento, indo parar fora da pista.


 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos