Notícia

Polícia - 11/01/2017 - Ivanor Luiz Caneppele foi morto ao defender esposa, segundo repórter de emissora do PR


Crissiumalense foi vítima de latrocínio

Ivanor Luiz Caneppele em Crissiumal nas festas de final de ano (foto: Alexandre Caneppele)

 

Segundo familiares o crissiumalense Ivanor Luiz Caneppele será velado e sepultado em Mangueirinha, no Paraná, aonde residia há muitos anos.

 

Conforme noticiado anteriormente pelo Guia Crissiumal três elementos armados com arma branca, chegaram por volta das 12:36 hrs na casa de Ivanor, 64 anos, e anunciaram um assalto. Segundo informações, ele chegava em casa da lavoura, quando foi golpeado nas costas com uma faca e faleceu ao dar entrada no Hospital de Mangueirinha, na tarde desta terça-feira (10).

Casa onde ocorreu o crime (foto: Sebastião Maciel)

 

A repórter Juscimari dos Santos, do Portal 1070 de Pato Branco ouviu familiares que relataram que Ivanor reagiu após um dos meliantes colocar uma faca na garganta de sua esposa dentro da residência. Ela ainda informou que os meliantes entraram e fugiram pelos fundos da residência. Uma filha de Ivanor que mora ao lado ajudou nos primeiros socorros. Os três homens estavam encapuzados, um deles portando um revólver e eles teriam pedido as chaves da caminhonete da família.

 

Segundo o empresário Alexandre Caneppele, sobrinho de Ivanor, o mesmo passou as festas de final de ano em Crissiumal, aonde participou das festividades tradicionais da família no campo do Cruzeiro de Lajeado Crissiumal bem como de Réveillon, inclusive ficando hospedado na casa de Alexandre.

 

A morte de Ivanor Luiz causou comoção em Crissiumal, já que o mesmo era bastante conhecido e querido no município.

Na foto acima, ele de chapéu, durante o tradicional torneio de final de ano da família Caneppele (foto Alexandre Caneppele).

 

Fonte: Guia Crissiumal

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos