Notícia

Esportes - 10/08/2019 - Conheça os ganhadores da Ação Entre Amigos do Tupi FC


Sorteio aconteceu neste sábado

Este sábado (10), véspera do Dia dos Pais, foi marcado pelo almoço Rubro-Negro, onde foram sorteados os prêmios da Ação Ente Amigos do Tupi FC de Crissiumal. O sorteio aconteceu em um evento realizado no Bar do Tobata.

Na abertura do sorteio, a direção do Tupi respeitou um minuto de silêncio, em homenagem póstuma a senhor Olívia Lampert, mãe do ex-presidente e atual dirigente Elio Lampert, que havia ocorrido na sexta-feira.

A direção também agradeceu a empresa Escritório São Cristóvão pela parceria nas questões burocráticas do clube. O presidente Alberto Biasibetti e o vereador Paulo Moacir Haas usaram a palavra para agradecer aos presentes.

A Ação entre Amigos tinha 3000 números, que foram vendidos entre os torcedores e simpatizantes do clube. O sorteio foi realizado por pessoas da comunidade, como o vice-prefeito Elísio Antônio Eckert, o presidente do Legislativo Renato Klafke Saling, o agricultor Ivo Weiss, os empresários Alceu Liesenfeld, José Schneider e Marcos Sonda, além do advogado Arnildo Haas e sua esposa Nelci. A coordenação do bingo foi do diretor do Tupi Elson Sturmer.

Os premiados foram os seguintes:

1º prêmio – um televisor de Led 32” – nº 0982 – Matteo da Silveira (o prêmio foi retirado pelo vendedor da cartela Adeli Gauer e será entregue ao ganhador).

2º prêmio – um telefone celular LS – nº 0494 – Sirlei Feltens

3º prêmio – um micro-ondas 34l – nº 0496 – Olinto Steffens

4º prêmio – um fogão de mesa 4 bocas – nº 0335 – Aline Ruver

5º prêmio – uma camisa oficial do Tupi – nº 1454 – Elpidio Kauffmann

No link abaixo mais fotos:

http://guiacrissiumal.com.br/galerias/Sorteio-Acao-Entre-Amigos-Tupi-FC

Fonte / Fotos: Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos