Notícia

Esportes - 10/01/2017 - Crissiumalenses Diarles e Junior Carvalho também anunciados pelo Tupi


Zagueiro e goleiro foram confirmados nesta terça-feira

Seguindo a metodologia de juntar atletas de Crissiumal à equipe profissional que disputa a Divisão de Acesso do Futebol Gaúcho, o Tupi anunciou na noite desta terça-feira (10) mais dois atletas da cidade.

 

Diarles Wendt (22 anos), zagueiro, 1,85m de altura e é destaque do futebol amador local nos últimos anos. Inclusive, o zagueiro só não atuou no Tupi em anos anteriores por ter incompatibilidade entre seu trabalho e os treinos. É um zagueiro de qualidade de saída de bola e especialista no jogo aéreo. Foi campeão municipal com o Flamengo em 2015, formando dupla de zaga com Diogo, seu irmão, que defendeu o Tupi em 2012 e 2013. Diarles no futebol amador também jogou por Tamoio, Ipiranga, entre outros. É filho do servidor publico Élio Wendt. 

 

Junior Carvalho (16 anos), goleiro, 1,81m de altura, atuou nas categorias de base locais e em um time de base da Argentina, além disso, fez parte do elenco do Tamoio nos campeonatos municipais de 2014 e 2015, atualmente defende o Cruzeiro de Lajeado Crissiumal. 2017 será seu terceiro ano no elenco profissional do Tupi, já que participou dos grupos de jogadores de 2015 e 2016. É filho de Jeferson de Carvalho, ex-atleta e grande desportista de Crissiumal.

 

Nos próximos dias, a direção do rubro-negro deverá anunciar mais jovens atletas locais.

 

Também, a direção espera anunciar dois nomes de peso para a composição do elenco de 2017. Inclusive na próxima semana o Tupi receberá a visita de um famoso ex-atleta de Inter e Grêmio disposto a ajudar o clube, segundo informações obtidas pelo Guia Crissiumal.

 

Até agora o Tupi anunciou:

Treinador: Leco

Preparador Físico: Silvio Rogério da Silva

Preparador de Goleiros: Beto Hinterholz

Goleiros: Axel e Junior Carvalho

Laterais: Ruan e Vitor

Zagueiros: Diarles, Ilson e Léo Korte

Volantes: Davi Biondo, Eduardo, Guilherme Puerari, Guto Klafke e Luis Felipe

Meias: Cléberson e Paim

Atacante: Gabriel Feijão

 

Foto Montagem: Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos