Notícia

Geral - 09/12/2019 - Noite Natalina foi realizada na Abemec


Atividade foi realizada através de integração entre a ABEMEC Sede e Núcleos Bairro Mirim e Bairro Paraíso

Na sexta-feira (06/12/2019) aconteceu a Noite Natalina na ABEMEC para as crianças, adolescentes, famílias e comunidade, com o objetivo de celebrar mais um ano de conquistas e realizações, despertando sentimento de gratidão e empatia uns com os outros, bem como fortalecer o espírito Natalino entre as famílias.

A atividade contou com brilhantes apresentações das crianças e adolescentes, buscando compartilhar com as famílias o trabalho desenvolvido na Entidade durante o ano. Além das apresentações, foi proporcionando um ambiente de socialização e convivência entre o público, com espaço de acolhida e confraternização.

Vale ressaltar que a atividade foi realizada através de integração entre a ABEMEC Sede e Núcleos Bairro Mirim e Bairro Paraíso. Avalia-se de maneira positiva a realização do evento e a participação das famílias, sendo que o Evento contou com mais de 300 pessoas participantes.

“Que as alegrias deste ano que termina se prolonguem e invadam este novo ciclo que se inicia. Gratidão por todas as bênçãos proporcionadas”!

Texto/fotos: Abemec

Demais fotos (clique aqui)

Postado: Leila Ruver
Vídeos