Notícia

Comercial - 08/10/2018 - EVIDA Análises Clínicas é a novidade em diagnóstico laboratorial para a comunidade crissiumalense


Atende em anexo ao HCC (antigo Labcruz), de Segunda à Sexta das 7h às 12h e das 13:30h às 17:30h

Á frente do laboratório, Pâmela Hamm de Oliveira, formada em Biomedicina pela Universidade de Cruz Alta e MBA em Gestão da Qualidade pelo IBGEN, com qualificação em análises clínicas e gestão de laboratórios clínicos, é também Auditora Líder do programa Nacional de Acreditação, patrocinado pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas.

Pamela retorna a Crissiumal com o objetivo de “oferecer aos clientes serviço ágil, de qualidade e atendimento humanizado com preços acessíveis”.

"O laboratório EVIDA foi estruturado dentro de um sistema de gestão de qualidade, assegurando excelência nos serviços prestados e segurança aos clientes e médicos. O novo ambiente foi projetado para promover a melhor experiência aos usuários, um espaço agradável e acolhedor para que o paciente/cliente sinta-se relaxado e confortável durante os exames", diz Pamela sobre as inovações e serviços do laboratório.

EVIDA Análises Clínicas atende em anexo ao HCC (antigo Labcruz), de Segunda à Sexta das 7h às 12h e das 13:30h às 17:30h. O laboratório conta também com plantão 24 horas, os contatos podem ser feitos pelo telefone 3524-2399 ou pelo WhatsApp 99155-3260.

Convidamos à todos os amigos, clientes e comunidade em geral para conhecer esse novo espaço, nos dias 15 à 17 de outubro, os aguardamos com um café da manhã especial junto ao laboratório das 7:30h às 09:30h

Acompanhe nossas redes sociais, elas serão nosso canal de comunicação sobre saúde e bem estar, além de te manter atualizado sobre todas as novidades em exames, promoções, convênios e muito mais! 

FACEBOOK - Evida Análises Clínicas 

INSTAGRAM - @evidaanalisesclinicas

SITE - www.evidaanalisesclinicas.com.br

Postado: Leila Ruver
Vídeos