Notícia

Trânsito - 08/09/2020 - Grupo de Caminhoneiros de Crissiumal emite alerta em relação a atividades físicas às margens da ERS 207


Leia o comunicado na íntegra

O Grupo de Caminhoneiros de Crissiumal, GCC, emitiu um alerta em relação a atividades físicas realizadas às margens da ERS 207, em Crissiumal. Leia na íntegra:

“Comunicado: 

O (GCC) GRUPO DE CAMINHONEIROS DE CRISSIUMAL no intuito de contribuir na segurança dos munícipes que usam a RS-207 para praticar caminhadas e corridas, orienta aos que praticam sua atividade física, tanto durante o dia e principalmente a noite, que se possível, façam em outro lugar mais adequado. 

Ocorre que, devido à rodovia ser estreita, e não haver acostamento, caminhar ou correr oferece um alto risco de acidente por atropelamento bem como de colisão devido o tamanho dos veículos de carga e até mesmo dos utilitários de passeio. 

O índice de acidentes dessa natureza é muito alto no Brasil. O grupo salienta também que este comunicado é para ajudar a preservar a integridade física dos praticantes, igualmente a dos motoristas e que simpatizam com os usuários nessas modalidades de atividades físicas. 

O (GCC) GRUPO CAMINHONEIROS DE CRISSIUMAL agradece a compreensão de todos.”

Postado: Leila Ruver
Vídeos