Notícia

Esportes - 07/12/2019 - Glória de Vacaria será o primeiro adversário do Tupi na Divisão de Acesso


Congresso Técnico aconteceu nesse sábado em Bagé

Foi realizado na manhã deste sábado em Bagé o Congresso Técnico da Divisão de Acesso 2020.

O encontro entre os representantes dos clubes participantes da competição para definição da fórmula de disputa e da tabela de jogos aconteceu na Prefeitura Municipal. O Tupi esteve representado pelo diretor financeiro Elson Sturmer e por Paulo Moacir Haas, gerente de futebol.

O Tupi FC irá estrear na competição diante do Glória, jogando em Vacaria. 

A competição terá dois grupos, a exemplo dos dois últimos anos, sendo: Grupo A : Igrejinha; Brasil-FA; Passo Fundo, Veranópolis; Glória-VA; União Frederiquense; Tupi; Cruzeiro; Grupo B: São Paulo-RG; Bagé; Guarany-BG; São Gabriel; Inter SM;  Avenida; Guarani-VA; Lajeadense. Os quatro primeiros de cada grupo avançam as quartas de final. O último de cada grupo estará rebaixado. Campeão e vice jogarão o Gauchão 2021.

A competição terá início no dia 01º de março e o final da primeira fase em 26 de abril. Como em 2019 a FGF transmitirá jogos ao vivo pela internet.

Assim que sair a tabela completa estaremos postando. Os demais jogos da 1ª rodada são: Igrejinha x Brasil-Far; Veranópolis x União Frederiquense; Cruzeiro x Passo Fundo; Inter SM x São Gabriel; Guarani-BA x Guarani-VA; Lajeadense x Bagé e São Paulo x Avenida.

Foto: FGF

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos