Notícia

Polícia - 07/12/2017 - Brigada Militar registrou ocorrências de dano em Sede Nova e estelionato em Três Passos


Ocorrências foram registradas nesta quarta-feira

Uma ocorrência policial de Dano foi registrada em Sede Nova nesta quarta-feira (06) pela manhã. A mesma ocorreu no Supermercado Cotrimaio.

Saída aconteceu na manhã desta quinta-feira. No local a guarnição constatou que um dos vidros da porta da frente de correr estava trincado e outro estava quebrado. Não há suspeitos e nem houve acesso à parte interna do mercado. O fato ocorreu na madrugada.

Em Padre Gonzales, Três Passos, a guarnição da Brigada Militar recebeu a informação de que no Posto Ipiranga da BR 468, a vítima estaria com um indivíduo detido, o qual teria vendido remédio de má procedência. No local o suspeito alegou ser inofensivo o tipo de remédio que vendia sendo composto de 0,2% de nitrato de prata e água e administrado como spray bucal para acabar com a vontade de fumar. A vítima alegou ter náuseas após uso do remédio, inclusive outras pessoas também passaram mal. Em revista ao veículo do indivíduo, um Astra preto de Chapeco, placas AGF 4001, foi localizado uma maleta preta contendo um frasco do produto em questão com a escrita no rotulo, “Niconatus”, dois frascos de acetona e uma sacola plástica com mais 10 frascos do “Niconatus”. As partes foram apresentadas na Delegacia onde foi constatado haver um mandado de prisão, por furto, para o acusado na cidade de São Paulo. Juntamente com o policial civil foi feita buscas no quarto 13 da pousada onde o suspeito estava hospedado, sendo encontrados mais frascos do líquido em questão bem como a carteira do suspeito contendo aproximadamente 1.540,00 Reais, documentos e um crachá, o local dava indícios de que Fernando envasava o produto ali mesmo, todo esse material mais uma mochila com roupas foram apreendidas pela Policia Civil. Na Delegacia foi feito o registro sendo que durante o registro compareceram outras vítimas do golpe. Após o registro o suspeito foi encaminhado ao presidio de Três Passos.

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos