Notícia

AGC - 07/10/2011 - Coluna da AGC do dia 07102011


Por Ernani Schwingel

 

DIA DO SANGUE AZUL
- Está acontecendo neste momento no Hospital de Caridade de Crissiumal, o “Dia do Sangue Azul”. É mais uma iniciativa que a AGC está promovendo junto à comunidade. O dia em que várias pessoas estão fazendo a sua doação de sangue para assim ajudar a quem precisa. Parabéns a todos da AGC pela bela iniciativa, temos certeza absoluta que será uma data que vai ser reeditada por vários anos e que deve ser seguido por todos.

ANIVERSARIANTES DE OUTUBRO SÓCIOS DA AGC
- Vários e vários neste mês: Paulo César Romero de Lima 01/10, Paulo Ademir Campos 05/10, Paulo Cloos, 06/10, Sidinei Casagrande 08/10, Jairo Classmann 10/10, Milton School 15/10, Davi Zanella Biondo 19/10, Lavinia Fernando Winck 20/10, Arno Auro Johann, 22/10, Antenor Cohls 23/10 e Douglas Canabarro 27/10. A Todos vocês muitas Felicidades.

NOVOS SÓCIOS
- Fabrício Fries (Jornal a Noticia), Ademir Paulo Voigt (Certa Soluções), Marcelo Rempel (Mercado Econômico) e o Professor Jaime Roberto Schmitt (Santa Lucia – NC). Bem vindos a AGC pessoal.

GRÊMIO X FLAMENGO
- Tricolor joga contra o Fla dia 30 de outubro próximo, e a AGC de Crissiumal estará presente no Estádio Olímpico em Porto Alegre. Ainda restam algumas vagas para os sócios que queiram ir e podem fazer sua inscrição com o Renato pelo 3524 1100.

GRÊMIO X SANTOS
- Grêmio ganhou a 3º partida seguida, Celso Roth está dando uma nova cara ao Tricolor da Azenha, 1 X 0 foi o placar com um gol de Brandão. O Santos sem Neymar não é o mesmo e o badalado Borges, que foi mandado embora estava totalmente apagado.

AGRADECIMENTO
- Vai aqui o agradecimento todo especial a todos os doadores de sangue que ajudaram nesta iniciativa da AGC, ao Hospital de Caridade de Crissiumal e seus colaboradores, ao Hemocentro de Santa Rosa pela coleta e aos parceiros da AGC sempre dispostos a ajudar no que der e vier. 

PRÓXIMA REUNIÃO DA AGC
- Já está marcada, será no dia 01 de novembro, com local ainda a ser definido, mas desde já estão todos convocados pois estaremos falando sobre o grande Baile que a AGC estará promovendo no dia 05 de novembro no CTG Estância da Saudade, baile da Cuca e da Lingüiça, com animação do Musical Nova Alma.

RIFA DA AGC
- E o pessoal que ainda está com os blocos de Rifa da AGC, já podem começar a entregá-los. A entrega pode ser com o Walter Câmara do Banrisul ou com o Ico Biondo. O sorteio será dia 05 de novembro durante o Baile.

                                                                   

por: Ernani Schwingel – paulistacrissiumal@terra.com.br- 3524 1280

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos